Os produtos encomendados na loja online “portugalexpresso.pt” serão enviados e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Para garantir a entrega adequada de sua encomenda, é essencial que o(a) “Utilizador(a)” forneça corretamente o endereço de envio, que deve ser uma casa ou um escritório.
Considera-se que uma entrega foi realizada ou que um produto foi entregue com a assinatura do recibo de entrega no endereço acordado.
Custo dos Portes de Envio e Prazos de Entrega
- Portugal Continental: Entregas gratuitas para compras acima de 50€.
- Ilhas dos Açores: Entregas gratuitas para compras acima de 300€.
Encomendas superiores a 5 artigos ou com peso superior a 5 kg podem estar sujeitas a uma taxa adicional de portes de envio. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: suporte@portugalexpress.pt.
Inspeção no Momento da Entrega
Ao receber a entrega, o(a) “Comprador(a)” deve inspecionar a embalagem e os produtos para verificar possíveis danos. Se os produtos estiverem danificados, o cliente não deve aceitar a entrega e deve devolvê-la imediatamente. “portugalexpresso.pt” procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte assim que receber e completar o processo de devolução.
A encomenda será considerada aceita se, após a recepção, o(a) “Comprador(a)” não devolver a encomenda dentro de 15 dias.
Prazos de Entrega
Após o registro da sua encomenda, a confirmação do pagamento e a disponibilidade de todos os itens, “portugalexpresso.pt” compromete-se a realizar o envio dentro dos seguintes prazos:
- Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis
- Arquipélago da Madeira e dos Açores: 5 a 16 dias úteis